Frete Grátis Acima de R$ 350,00

Trocas e Devoluções

Comprou em nosso site e não deu certo? Não se preocupe! Trocar ou devolver o produto é bem simples.

Solicitamos que envie um e-mail para [email protected] ou mensagem via WhatsApp em até 07 dias após o recebimento da mercadoria. O e-mail ou mensagem deve conter o número do pedido ou número da nota fiscal. Se possível, inclua o motivo da troca ou desistência, pois seu feedback é muito importante para o nosso crescimento.

O produto deve estar na caixa, em perfeito estado.

A primeira troca é totalmente grátis. Caso haja mais trocas relacionadas à mesma compra, os dois fretes serão por conta do cliente.

A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível em nosso site, conforme estoque.

Também é possível gerar um crédito no valor da compra caso não encontre um novo produto de imediato. Esse crédito será válido por 60 dias.

Em caso de devoluções, será estornado o valor do produto de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Lembrando que as devoluções são aceitas quando informadas em até sete dias após o recebimento da mercadoria.

 


 

Produto com Defeito

Envie um e-mail para [email protected]  ou mensagem via WhatsApp, mencionando o número do pedido ou número da NF e contendo fotos do produto para análise imediata do problema.

O frete será por nossa conta, e enviaremos um produto idêntico conforme a disponibilidade em estoque. Caso o estoque esteja esgotado, será combinado um novo produto diretamente com você ou, alternativamente, realizaremos o reembolso.

Atenção: Em casos de problemas de qualidade em que não detectarmos nenhum dano ao analisar fisicamente o produto, ele será devolvido ao cliente, sem direito a troca ou reembolso.

 


 

Trocas na Loja Física

Você também pode trocar seu produto diretamente em nossa loja física, no prazo de 30 dias.

A loja está localizada em Rua Eneida , 1441, Bairro Coqueiros - Belo Horizonte / Minas Gerais. Sugerimos que guarde a nota fiscal para maior agilidade no processo de troca. Pedimos que o produto esteja na caixa original.

Nossa equipe estará disponível para ajudar durante todo o processo de troca.

Atenção: Produtos adquiridos com desconto promocional não têm direito à troca.